Como se tornar um Representante

26/03/2021

Olá,

Seja bem-vindo a fazer parte da nossa instituição. Veja como se tornar um representante credenciado e reconhecido mundialmente do estilo Hung Gar Kung Fu Shaolin do Sul na sua cidade ou no seu Estado, linhagem do grão-mestre Chiu Chi Ling - China.

Professores e alunos de qualquer estilos de Kung Fu são sempre bem-vindos a se juntar a nossa família para ajudar a promover o verdadeiro Kung Fu Hung Gar no Brasil e no Mundo.

Lembramos que somente será cedida filiação para pessoas que já tenham academia de Artes Marciais Chinesas, caso contrário, não aceitaremos pedido de filiação.

FORMA DE TREINAMENTOS

Treinar continua sendo a melhor alternativa para desenvolver e aprimorar as técnicas. O filiado/representante pode treinar conosco de 3 (três) maneiras diferentes:

Na sede do Instituto Shifu Paulo de Kung Fu, em Americana - SP;

Aula através de vídeos gravados com as técnicas de cada fase, ensinando passo a passo;

Ou na sua própria academia. Para tanto, é necessário levar o Shifu Paulo para ministrar as aulas, seminário, curso etc., em período previamente agendado, e arcar com os custos de transporte, hospedagem, alimentação e o vallor de cada fase aprendida.

FORMA DE PAGAMENTO

Efetuar o pagamento através de depósito bancário na Ag. 1480-0, conta poupança 1011703-8 do Banco Bradesco, em nome de Paulo J. da Silva.

Após efeituar o pagamento, preencha a ficha de inscrição de filiação ONLINE e anexe uma cópia do recibo de depósito antes de concluir. Atenção, o envio do comprovante de pagamento junto com a FICHA de FILIAÇÃO devidamente preenchida é obrigatório, exceto pagamento feito na sede do Instituto Shifu Paulo.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA FILIAÇÃO

Ficha de Filiação devidamente preenchida - (enviar via formulário);

Uma foto de rosto recentes - (enviar pela: Ficha de Filiação);

Comprovante de pagamento da taxa de filiação.

VANTAGENS DO REPRESENTANTE

Você receberá um certificado de acordo com cada fase aprendida.

Ter a honra de participar em campeonatos oficiais, tais como Campeonatos Regionais, Paulista, Brasileiro e até mesmo Campeonatos Internacionais.

Ter seu nome na relação de representantes filiados em revistas de artes marciais, jornais e especialmente no site oficial da nossa instituição.

Ter descontos nos cursos e seminários abertos promovidos pela nossa organização.

Além disso, estará praticando e representando um estilo tradicional, um dos mais praticados no mundo inteiro.

Clique na ficha de filiação abaixo para abri-la, preencha e clique no botão enviar. Não esqueça de anexar uma foto de rosto para sua carteirinha e o comprovante de pagamento. Pronto, é só esperar que logo entraremos em contato com você para dar continuidade a sua representação.