Indicação de árbitros para a Copa


Prezados senhores dirigentes,

Pedimos o favor de que cada escola/academia que irá participar da 19th International Cup Brazil of Kung Fu, indique ao menos 2 (dois) árbitros para atuar no evento. Isso é muito importante. Dessa maneira, os professores ou mestres das escolas filiadas ou não a Liga terão a oportunidade de contribuir com o andamento do campeonato e ter um representante auxiliando no julgamento das competições, evitando, assim, que sejam formados tumultos e conflitos em decorrência dos resultados.

Lembrando que cada árbitro que atuar até o término do evento será remunerado com um valor estipulado pela organização do evento, almoço, lanche e certificado de participação de árbitro no evento. O árbitro deve estar vestido de calça de Kung Fu e sapatilha ou tênis preto. A organização do evento se responsabiliza pela camiseta ou coleto da arbitragem.

Atenção! Para confirmar sua participação como árbitro no evento, preencha o formulário abaixo informando seu nome completo, e a modalidade que atua. Você também pode fazer sua filiação como árbitro, basta entrar no link: www.lbkf.org/filiacao-de-arbitro e fazer sua filiação, é fácil e rápido. Aproveite essa oportunidade que só a LBKF lhe está proporcionando e seja um árbitro oficial reconhecido em todo território brasileiro e até mesmo internacional.

Em caso de dúvida, contate-nos através do E-mail secretaria@lbkf.org ou Whatsapp: (19) 99448-9909 / (11) 96242-1673.