FILIAÇÃO DE ATLETA


Atenção: a filiação do atleta (aluno), só poderá ser efetuada mediante a filiação da escola, ou seja, para que o atleta faça sua filiação na Liga Brasileira de Kung Fu, a escola à qual pertence deverá estar devidamente filiada à LBKF, caso contrário não poderá ser feita a filiação do mesmo.

Data de filiação: a data de vencimento da anuidade da filiação individual do atleta será sempre o dia 10 DE FEVEREIRO DE CADA ANO. Ainda que seja feita a filiação ou renovação após essa data, a carteirinha só terá validade até o dia 10 de Fevereiro do ano corrente e o valor a ser pago não varia, conforme especificado na tabela de valores de filiação abaixo.

Aviso importante: solicitamos que preencha o formulário de filiação de seus atletas com os dados pessoais dos atletas, tais como e-mail, telefone e endereço conforme consta no formulário, pois, os utilizaremos caso haja necessidade de contato. Inscrições com dados da escola (telefone, e-mail e endereço) serão canceladas.

TAXA DE CUSTOS

  1. FILIAÇÃO DE ATLETA (ALUNO): R$ 100,00 - ANUAL.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  1. Ficha de filiação devidamente preenchida e enviada pelo FORMULÁRIO;

  2. Uma foto 3x4 de rosto recente para a confecção da carteirinha, enviada pelo FORMULÁRIO;

  3. Comprovante de pagamento, enviado pelo FORMULÁRIO.

VANTAGENS DE SER NOSSO FILIADO

Por ser uma entidade democrática a Liga Brasileira de Kung Fu não faz distinção quanto ao seu quadro de filiados e lhes oferece benefícios como:

  1. Carteirinha de filiado de Atleta;

  2. Desconto nas taxas dos cursos oferecidos pela LBKF;

  3. Desconto nas taxas das inscrições dos eventos realizados pela LBKF;

  4. Descontos e promoções oferecidas pela LBKF e nossos parceiros;

  5. Auxílio jurídico através do nosso departamento apropriado da LBKF;

  6. Divulgação do atleta no site oficial da LBKF;

  7. Os atletas filiados e classificados entre os 3 (três) primeiros colocados no Campeonato Estadual, Brasileiro e Internacional tem direito a pleitear a Bolsa Atleta do Ministério do Esporte;

  8. Ter a honra de participar em eventos oficiais, tais como cursos, seminários, campeonatos regionais, paulistas, brasileiros e até mesmo internacionais.

FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento deverá ser efetuado somente por depósito em conta bancaria: BANCO NU PAGAMENTO S.A. (260): AGÊNCIA Nº 0001 / CONTA Nº 14329626-2, em nome de Rosânia Porto da Silva. Para transferência bancária segue o CPF nº 304.753.818-23. Após recebermos os documentos exigidos para filiação, enviaremos o recibo de pagamento e a carteirinha de filiado.

Havendo qualquer dúvida, por favor, não hesite em nos consultar. WhatsApp: (19) 99448-9909 / (11) 96219-8085 ou (11) 96242-1673 ou envie um E-mails: secretaria@lbkf.org / presidente@lbkf.org / contato@lbkf.org