Transparência

UNIDOS PELA ARTE!

VOCÊ SABIA QUE...

01 - A Liga Brasileira de Kung Fu - LBKF é a entidade de administração do Kung Fu (artes marciais chinesas) que mais cresce no Brasil?

02 - A LBKF é a única entidade da modalidade que possui a Bolsa Atleta do Ministério do Esporte?

03 - A menor taxa de participação em campeonatos para filiados é a da LBKF?

04 - Os filiados da Liga Brasileira de Kung Fu, tem até 50% de desconto em seus eventos, tais como, cursos, seminários, campeonatos e outros?

05 - A Liga Brasileira de Kung Fu tem a menor taxa de filiação, tanto para entidades (academias) como para atletas, instrutores e professores?

06 - A filiação de academias e ou atletas, instrutores e professores na LBKF tem até 50% de desconto.

07 - A LBKF é a única que possui uma revista própria, para divulgação de seus filiados e do Kung Fu (artes marciais chinesas) no cenário nacional?

08 - A melhor organização em eventos é da LBKF?

09 - Os certificados de participação dos atletas em nossos eventos são personalizados? Cada atleta recebe um certificado com seu nome impresso, e nenhuma outra entidade faz isso!

10 - A melhor premiação em medalha e troféu só nos eventos da LBKF?

11 - Mais de 180 atletas filiados a LBKF já receberão a Bolsa Atleta Internacional do Ministério do Esporte? Uma das grandes vantagens que só a LBKF e suas filiadas podem oferecer!

12 - Os cursos de arbitragem de Taolu tradicional, Sanshou (Sanda) e outros ministrados pela Liga Brasileira de Kung Fu são totalmente gratuitos?

13 - A melhor arbitragem em campeonatos no Brasil é a da Liga Brasileira de Kung Fu?

14 - A LBKF foi pioneira no sistema de inscrição online, sem você precisar enviar ficha de inscrição via correio, economizando assim, tempo, papel e dinheiro?

15 - A LBKF oferece assistência jurídica aos filiados?

16 - Além disso, você sabia que a taxa de inscrição que você paga para participar dos eventos serve para pagar os custos do evento, tais como: locação do ginásio, de ambulância e equipe médica, de ringue e tatames para áreas de competição, de mesas e cadeiras, do som, compra de medalhas e troféus, pagamento da equipe de arbitragem, alimentação para os árbitros e organização e muito mais? Tudo isso é pago sem nenhum patrocínio, somente com as taxas de inscrições dos eventos.

Você sabia?!

Estamos trabalhando sempre para servir a cada um de nossos filiados cada vez mais, cada vez melhor. Pois, acreditamos que juntos elevaremos o Kung Fu ao grau de reconhecimento que a arte merece, através de um trabalho sério, com qualidade e respeito aos nossos filiados e atletas. Esse é o nosso compromisso.

Conte sempre conosco para esclarecer dúvidas e ouvir sua opinião. Estamos à sua disposição.

Informações: WhatsApp (11) 96219-8085 ou 96242-1673.