Faça seu Blog Conosco!

Tenha um Blog da sua escola conectado com o site da LBKF! A Liga Brasileira de Kung Fu faz para você com preço PROMOCIONAL! Não perca tempo e faça logo o seu. Coloque sua empresa frente a um mundo de oportunidades, relacionamentos e negócios.

Blog cuidadosamente planejado e desenvolvido como um produto específico e orientado para gerar resultados. Atualmente, a maioria das academias, Ligas/Federações, independente do segmento em que atuam, necessitam ter um Blog para que seus clientes e parceiros de negócios possam interagir de forma imediata.

O Blog é indicado para pequenas, médias e grandes entidades que desejam estar presentes na web divulgando seus trabalhos. O melhor de tudo, é que a hospedagem e o e-mail já estão inclusos no valor da compra do blog, ou seja, você não pagará a hospedagem e sim, somente a manutenção que vier a ser feita após o blog construído.

RECURSOS DISPONÍVEIS NO BLOG

  • Formulário de contato;
  • Galeria de fotos;
  • Vídeos do Youtube;
  • Inserção de conteúdo (textos e imagens);
  • 1 (uma) conta de e-mail profissional;
  • Mapa de localização de sua academia, etc.

VALOR DO INVESTIMENTO

Criação do Blog: R$ 800,00 (oitocentos reais), preço único, entregue em até 5 (cinco) dias.

Pagamento facilitado, em 3 (três) vezes sem juros. Depósito em conta corrente em nome da LBKF.

Taxa de manutenção: R$ 100,00 (cem reais) por cada alteração feita após a entrega site (blog).

COMO POSSO COMPRAR

Para mais informações: Rua Dom Barreto, 306 - Paraíso - Americana - SP, CEP: 13465-720. Whatsapp: (19) 99448-9909 ou (11) 96242-1673 ou (11) 96219-8085 / E-mails: contato@lbkf.org / secretaria@lbkf.org / presidente@lbkf.org / shifupaulo@lbkf.org 

Ex. Confira o blog do Shifu Paulo: www.lbkf.org/shifu-paulo