FILIAÇÃO DE ÁRBITRO


A Liga Brasileira de Kung Fu tem a honra de convidar as entidades filiadas a cadastrar seus árbitros na LBKF, lembrando que as academias poderão filiar quantos árbitros quiser e somente maiores de 18 anos de idade. Se você já é árbitro da Liga e ainda não se cadastrou, por favor, preencha a FICHA DE FILIAÇÃO e clique no botão ENVIAR. Caso ainda não seja árbitro da Liga e pretende fazer parte do nosso quadro de arbitragem é só clicar no link Ficha de Filiação e se cadastrar. O valor da filiação é de R$ 100,00 (cem reais) anual e você ainda é remunerado pelos serviços prestados como árbitro nos eventos da Liga, além de outros benefícios que só a Liga oferece. Aproveite essa oportunidade de se tornar um árbitro profissional de Taolus (Formas), Sanda (Sanshou) e muito mais. Veja na foto abaixo alguns dos nossos atuais árbitros.

Cada árbitro que atua em nossos eventos, até o término, é remunerado com um valor estipulado pela organização, além de ter almoço, lanche e certificado de participação de árbitro. Para arbitrar em nossas competições o árbitro deve usar calça de Kung Fu e sapatilha ou tênis preto. A organização do evento se responsabiliza pela camiseta ou colete da arbitragem.

Atenção! Para confirmar sua participação como árbitro em nossos eventos nos envie um e-mail para campeonato@lbkf.org informando seu nome completo, RG, CPF e a modalidade que atua. Aproveite essa oportunidade que só a Liga está lhe proporcionando e seja um árbitro oficial reconhecido em todo território brasileiro e até mesmo internacional. Seja bem-vindo!

Forma de Pagamento: BANCO NU PAGAMENTO S.A. (260): AGÊNCIA nº 0001 / CONTA nº 14329626-2, em nome de Rosânia Porto da Silva. Para transferência bancária segue o CPF: nº 304.753.818-23. O pagamento pode ser feito também por meio de Pix através do código ligabrasileiradekungfu@gmail.com. Se preferir, solicite um boleto bancário através do E-mail secrtaria@lbkf.org

Em caso de dúvida, contate-nos através do e-mail secretaria@lbkf.org ou telefone (19) 99448-9909 / (11) 96242-1673 / (11) 96219-8085.