Convite Especial!!!


Prezados Mestres, Professores e Atletas,

Esperamos que possa estar conosco nos próximos eventos em 2024, quando acontecerá o Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e a 20ª Copa Brasil Internacional de Kung Fu. Ocasião em que haverá disputas de Taolus (Formas) de Kung Fu tradicional de mãos livres e com armas, Wushu competitivo (moderno), Tai Chi Chuan, combates Sanda (Boxe Chinês) e Shuai Jiao.

Estes eventos abertos, podendo participar, atletas de academias filiadas a Liga Brasileira de Kung Fu ou não, desde que sejam convidadas pela organização do evento.

Atenção para esse Aviso! A Ficha de Inscrição é única para cada atleta. Cada competidor deverá preencher somente uma Ficha de Inscrição e se inscrever em quantas categorias quiser na mesma FICHA.

Importante: As inscrições de todos os participantes deverão ser confirmadas pelo prof./mestre responsável de cada escola. Um CHECK LIST com o nome dos atletas inscritos e suas categorias será enviado para o E-mail do professor após o encerramento das inscrições.

Obs.: A Ficha de Inscrição deverá ser devidamente preenchida e enviada somente ON-LINE pelo professor ou mestre responsável da escola. O preenchimento da Ficha é de total responsabilidade do professor responsável pelo o atleta. A organização do evento não se responsabilizará e não corrigirá inscrições erradas feitas por atletas ou pessoas que desconheçam o regulamento do EVENTO.

Informações: Whatsapp (19) 99448-9909 ou (11) 96242-1673 / (11) 96219-8085. E-mail: secretaria@lbkf.org


NOSSOS PARCEIROS