FILIE-SE A LBKF


Prezado dirigente,

É com imensa satisfação que, como presidente da Liga Brasileira de Kung Fu, tenho a honra de dirigir-me a você para convidar você e a sua entidade a se filiar à LBKF, já que esta é uma instituição oficial de administração do Kung Fu no Brasil e está devidamente vinculada ao Ministério do Esporte e filiada à World Kung Fu League.

Estamos trabalhando a cada dia visando o crescimento e desenvolvimento da nossa arte marcial no Brasil. Para tanto, já contamos com várias ligas/federações, academias e escolas filiadas e a cada dia filiam-se mais. Entendemos, dessa forma, que os nossos filiados estão satisfeito com sua filiação na Liga Brasileira de Kung Fu. Nossa meta é ter filiados por todo o Estado, pois, juntos conquistaremos muito mais do que temos conseguido até agora, objetivando sempre beneficiar nossos filiados, sejam eles mestres, professores ou atletas.

Aproveite a oportunidade de poder mostrar o seu trabalho para um número muito maior de pessoas, além da possibilidade de participar dos maiores campeonatos de Kung Fu nacionais e internacionais. Filie-se e tenha direito a descontos de até 50% nos campeonatos realizados pela Liga Brasileira de Kung Fu, bem como nos cursos e seminários organizados por esta entidade.

Com o intuito de promover o Kung Fu de forma organizada é que a Liga Brasileira de Kung Fu pretende ter aliadas em todo Estado Brasileiro. Para tanto, esperamos contar com a colaboração de pessoas dinâmicas e com espírito de liderança, para assim, elevarmos o nível dessa tão nobre arte em nosso PAÍS. Por isso, a LBKF tem a honra de convidar a se unir a ela Ligas, Federações, atletas (alunos), professores e mestres que estejam dispostos a nos ajudar a superar os desafios dessa proposta.

Venha você também fazer parte da mais bem estabelecida organização de Kung Fu do nosso País. Aqui você encontrará uma infraestrutura que foi montada especialmente para lhe dar segurança e suporte em todos os sentidos.