Termo de Responsabilidade


Ao permitir a sua inscrição neste campeonato o atleta/competidor afirma estar ciente de todas as regras da competição do evento e concorda com os termos nele disposto.

Eu atleta (competidor), isento todos os organizadores, realizadores, árbitros, promotores e juízes de toda a responsabilidade por qualquer acidente que possa ocorrer com a minha pessoa durante este campeonato.

Reconheço que este é um evento de artes marciais chinesas e como tal estarei sujeito a riscos inerentes a todas as competições. Prometo seguir e respeitar as regas conhecidas para este evento e promover a arte do KUNG FU através de práticas seguras e respeitando os meus companheiros competidores.

Autorizo o uso de minha imagem em todo e qualquer material entre fotos, documentos e outros meios de comunicação, para ser utilizada em campanhas promocionais e institucionais da liga, sejam essas destinadas à divulgação ao público em geral e/ou apenas para uso interno desta instituição, desde que não haja desvirtuamento da sua finalidade. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da minha imagem em todo território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades.

Informações: Whatsapp (11) 96242-1673 ou (19) 99448-9909 / E-mail: campeonato@lbkf.org