Curso de Taolu de Punhal Duplo

23/07/2020

CONVITE ESPECIAL

É com grande entusiasmo que convidamos você a participar de um curso especial de Punhal Duplo (Seung Bei Sau) do estilo Garça Branca. Este curso oferece a oportunidade única de mergulhar em uma arte marcial milenar, explorando as características únicas dessa arma e desenvolvendo habilidades físicas, mentais e culturais.

Durante esse curso totalmente prático, você terá o privilégio de aprender com os renomados mestres Paulo Silva e Rosânia Porto. Ambos são mestres respeitados, com vasta experiência no estilo Garça Branca e no treinamento com punhal duplo. Sua dedicação em compartilhar seus conhecimentos e seu compromisso com a preservação da cultura marcial chinesa garantem uma experiência enriquecedora.

Ao participar do curso, você terá a oportunidade de explorar as principais características do punhal duplo, como sua agilidade, versatilidade e elegância. Você desenvolverá habilidades físicas, aprimorando sua coordenação motora, equilíbrio e força. Além disso, aprenderá técnicas de ataque e defesa precisas. A expressão artística também será uma parte importante dessa jornada, pois os movimentos fluidos e graciosos serão explorados.

Este curso é ideal para praticantes de artes marciais, entusiastas da cultura chinesa, bem como qualquer pessoa interessada em aprender uma forma de defesa pessoal eficaz e desenvolver-se fisicamente e mentalmente.

O investimento para participar deste curso especial é de apenas R$ 200,00 (duzentos reais) para filiados e R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para não filiados. Considere esse valor como um investimento em seu crescimento pessoal e em seu relacionamento com a rica cultura marcial chinesa.

As vagas são limitadas, portanto, recomendamos que você garanta sua inscrição o mais rápido possível ou até o dia 22 de Julho de 2023, Sábado.

Certificado: Todos os participantes receberão certificado de participação, expedido pela Liga Brasileira de Kung Fu.

Data: 23 de Julho de 2023, domingo.

Horário: Das 09h00 às 13h00.

Forma de pagamento: Efetuar o pagamento através de depósito bancário na agência 1480-0, conta poupança 1011703-8 do Banco Bradesco, em nome de Paulo José da Silva ou Pix para o código 11962198085 (telefone).

Local do curso: Instituto Shifu Paulo de Kung Fu - Rua Dom Barreto, 306 - Paraíso - Americana - SP.

Informações adicionais: Whatsapp (19) 99448-9909 ou (11) 96242-1673/ E-mail: shifupaulo@lbkf.org