Data: 25 e 26 de Maio - 2024

São Paulo - SP

Conjunto Desportivo Baby Barioni

Rua Dona Ana Pimentel, 41

Água Branca


Esperamos que encontrem as informações necessárias para a inscrição de sua equipe. Se pudermos ser de maior e posterior auxílio, por favor, não hesite em nos contatar. Whatsapp: (11) 99151-7297 ou (11) 3021-7779 / E-mail: info@escolaoriental.com.br


CONVITE ESPECIAL

Prezados Mestres, Professores e Atletas,

Esperamos que possam estar conosco nos dias 25 e 26 de Maio de 2024, quando acontecerá o 14º Campeonato Paulista de Kung Fu, ocasião em que haverá disputas de Formas (Taolus) de Kung Fu Tradicional, Wushu competitivo e Tai Chi Chuan, combates de Sanda e Shuai Jiao, a serem realizados no Conjunto Desportivo Baby Barioni - Rua Dona Ana Pimentel, 41 - Água Branca, São Paulo - SP.

Estes eventos são abertos, podendo participar, atletas de academias filiadas ou não a Liga Brasileira de Kung Fu (LBKF), desde que sejam convidadas pela organização do evento.

Contamos, desde já, com a participação de novos competidores de todo o Estado de São Paulo. Desejamos que todos os participantes do 14º Campeonato Paulista de Kung Fu que tenham uma experiência desafiadora, onde os resultados serão surpreendentes e inesquecíveis: novos valores, novas crenças, novos amigos, mas, sobretudo novos conhecimentos sobre si mesmo. VAMOS TENTAR?