20ª Copa Internacional de Kung Fu

06/02/2024

Prezado senhores,

A Liga Brasileira de Kung Fu tem a honra e o prazer de convidá-lo para representar seu Estado e participar da 20th International Cup Brazil of Kung Fu Championship que acontecerá nos dias 23 e 24 de Novembro de 2024, na cidade de Santa Bárbara D'Oeste - São Paulo, Brasil.

Modalidades em competição: Taolus tradicionais de mãos livres e com armas, Estilos Internos (Tai Chi Chuan, Pa Kua, Etc), Wushu competitivo (Moderno), Sanda (Boxe Chinês) e Shuai Jiao.

Observações: As inscrições e o regulamento completo das competições estarão disponíveis AQUI!!!

Atenção: a Ficha de Inscrição deve ser devidamente preenchida e submetida somente Online apenas pelo responsável da escola.

Esperamos que você encontre as informações necessárias para o registro de sua equipe. Se pudermos ser de maior e posterior ajuda, não hesite em contatar-nos.

Qualquer dúvida relacionada ao evento pode ser solucionada enviando-nos um E-mail para secretaria@lbkf.org ou pelo Whatsapp: (19) 99448-9909 ou (11) 96242-1673. Falar com Rosânia Porto ou com o Shifu Paulo Silva.

Local do evento: Centro Esportivo Municipal Djaniro Pedroso - Rua Prudente de Moraes, 250 - Centro - Santa Bárbara D'Oeste / SP.